sexta-feira, 26, junho , 2026 11:19

Rooney deixa comando do Plymouth, da 2ª divisão inglesa, após sete meses

O ex-astro do Manchester United Wayne Rooney deixou de ser técnico do Plymouth (da 2ª divisão inglesa), apenas sete meses depois de ser nomeado para o cargo, anunciou o clube nesta terça-feira (31). 

O Plymouth ocupa atualmente o último lugar da ‘Championship’, o equivalente à 2ª divisão na Inglaterra, com quatro vitórias e treze derrotas, sendo que a a última delas foi no domingo, por 2 a 0, contra o Oxford. 

Rooney foi anunciado treinador desta equipe do sudoeste do país em maio, depois de ter sido demitido em fevereiro do Birmingham, clube que foi rebaixado para a 3ª divisão (League One) no final da temporada passada. 

noticia por : UOL