THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
O empresário Márcio Nascimento, um dos proprietários da empresa Imagem Eventos, compareu à Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (28).
A empresa Imagem Eventos é investigada por deixar de realizar bailes de formatura que já haviam sido pagos, fazendo mais de mil vítimas em Cuiabá e Várzea Grande e gerando um prejuízo de mais de R$ 7 milhões. A polícia civil não confirmou o motivo da ida do empresário e nem se ele chegou a prestar depoimento, pois a investigação tramita sob sigilo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A empresa foi contratada por alunos dos cursos de Medicina, Direito e Odontologia, mas faltando poucos dias para as festas de formatura, os eventos foram cancelados.
Lei mais – Alunos de Direito que tiveram formatura cancelada registram boletim contra empresa
No dia 31 de janeiro deste ano, a empresa entrou na Justiça com um pedido de recuperação judicial, que foi negado pelo juiz Marcio Aparecido Guedes, da 1ª Vara Cível de Cuiabá. Após anunciar o pedido, os empresários Márcio Nascimento e Eliza Severino, responsáveis pela Imagem Eventos, não foram mais localizados.
O caso foi parar na Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), onde mais de 200 boletins de ocorrência foram registrados.
Conforme a Polícia Civil, mais informações não serão repassadas, pois as investigações seguem em sigilo.
FONTE : ReporterMT