terça-feira, 8, abril , 2025 03:00

Mulher que pendurou banner no corpo reencontra Shitzu; veja vídeo

KARINE ARRUDA

DO REPÓRTERMT

Após pouco mais de um mês pendurando um banner no próprio corpo para tentar recuperar o seu animal de estimação da raça Shitzu, a advogada Francisca Lianes, de 57 anos, conseguiu reencontrar Xikinho. Ele estava em um assentamento no bairro Jardim Fortaleza, próximo ao Santa Laura. Em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (7), a tutora agradeceu o apoio e ajuda para localizar o doguinho.

“Em agradecimento a todos que me apoiaram, sofreram comigo, oraram, rezaram …enfim todos e principalmente a CIA da PM do Bairro – São João Del Rei. Depois de um mês e 7 dias nosso Xikinho voltou pra casa!!!”, escreveu.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme noticiado anteriormente pelo , o cachorro havia sumido no dia 2 de março, no bairro Tijucal, em Cuiabá, quando a advogada foi até a casa do filho e, em um momento de desatenção, não percebeu quando o animal escapou pelo portão. Desesperada por conta do sumiço do cachorro, a advogada resolveu pendurar um banner no próprio corpo e saiu andando pelas ruas da Capital com a foto e os dados de Xikinho no intuito de encontrá-lo.

Leia mais – Mulher pendura banner no corpo para procurar Shitzu que fugiu de casa há duas semanas

Em conversa com a reportagem, Francisca contou que recebeu uma denúncia anônima na última sexta-feira (4). A tutora foi até o local e vasculhou por todos os cantos, mas não conseguiu nenhum sinal do cãozinho. Nesta segunda (7), com o apoio da Polícia Militar do bairro São João Del Rei, a advogada conseguiu recuperar o animal.

“Às 15h, meu Xikinho estava em meus braços, muito sujo, cheio de carrapato, com muitas feridinhas e com micoses nas patinhas”, afirmou a tutora.

Além de Xikinho, Francisca também é dona de outros 15 cães e 4 gatos.

Veja vídeo:

 

FONTE : ReporterMT