Bebê de 8 meses foi atendida, mas não resistiu. Yohana morreu ainda na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Cidade da Esperança, na capital potiguar, instantes antes de ser levada a um hospital.
Um dia antes, em 13 de abril, família recebeu primeira encomenda. Pacote anônimo deixado por entregador tinha um urso rosa e alguns chocolates. Junto, veio uma carta com uma mensagem. “Dizia mais ou menos isso: ‘depois que te perdi foi que eu percebi que te amo’ e escrito a mão tinha ‘Te amo’. Na embalagem que veio aqui para casa estava com o nome da minha mãe [Geisa]”, disse Yago ao UOL.
No dia seguinte, açaí com granola foi entregue. À noite, Geisa pegou a encomenda que havia guardado na geladeira, dividiu com Yohana, e ambas comeram.

Pouco depois, elas passaram mal e foram levadas à UPA. Lá, Yohana — que é filha de uma prima de Geisa — foi atendida, mas não resistiu e morreu. Geisa também foi atendida, mas foi medicada e liberada, porque os médicos entenderam que o mal-estar seria fruto da dor gerada pela perda da garota.
Outro açaí foi entregue no dia seguinte. A mulher voltou a comer e passar mal, dessa vez com mais gravidade. Na UPA, diante da complexidade do caso, ela foi entubada e levada para internação no hospital de Macaíba. Segundo Yago, Geisa chegou a ficar com os rins paralisados e necessitando de hemodiálise.
noticia por : UOL