VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
José Clovis Pezzin de Almeida, mais conhecido como Marllon, que destruiu o deck do Restaurante Haru, na Praça Popular, em Cuiabá, na noite desse sábado (24), foi o mesmo que bateu no Fox do frentista Gabriel de Paula Parabas Feitosa, de 20 anos, durante uma disputa de racha entre Porsches, em janeiro de 2024. A vítima ficou em coma por cerca de 10 dias, teve diversas lesões no corpo e não recebeu nenhuma assistência do responsável pelo acidente.
LEIA MAIS: Homem que destruiu deck do Haru é identificado e tem histórico de confusão
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com informações da polícia, Marllon dirigia um carro Porshe e disputava um racha na Avenida Helder Cândia, Estrada da Guia, com outro veículo da mesma marca.
Em determinado momento, ele perdeu o controle do carro e bateu na traseira do carro de Gabriel, um Volkswagen Fox. Os dois veículos ficaram destruídos.
Gabriel ficou preso às ferragens e em estado grave. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde passou dez dias em coma e 24 dias internado.
Devido à gravidade do acidente, Gabriel teve fraturas nas costelas, no tornozelo, no fêmur, teve hemorragia interna no baço e no fígado e ficou com um coágulo na cabeça.
Marllon não prestou nenhuma assistência e ainda tentou culpar a vítima pelo acidente causado por ele.
Gabriel apresentou uma representação criminal contra Marllon, e o processo ainda tramita na Justiça, ainda sem decisão.
Histórico de confusão
Marllon causou uma confusão generalizada na noite desse sábado no Restaurante Haru. Após agredir dois homens e uma mulher dentro do estabelecimento, ele avançou com o carro, um Volkswagem Touareg, contra o deck do restaurante, destruindo a estrutura.
Na ação, ele chegou a atropelar uma mulher.
Após o estrago ele fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia.
O mesmo homem já protagonizou outra confusão em uma boate da capital, quando agrediu, perseguiu e ameaçou de morte um cliente do estabelecimemento.
Ele também tem mais de 10 passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles violência doméstica contra a esposa.
Relembre o acidente na Estrada da Guia:
FONTE : ReporterMT