Os senadores Plínio Valério (PSDB-AM) e Marcos Rogério (PL-RO) protagonizaram nesta terça-feira a performance política digna dos estúpidos, machistas, misóginos, racistas, sexistas, violentos, desrespeitosos, ignorantes, covardes, hostis, fascistas, lacaios, inúteis, imprestáveis, preconceituosos, imorais, amorais, parasitas, cretinos, antidemocráticos, tralhas, nocivos, despreparados, moleques, soberbos, mesquinhos, irrelevantes, arrogantes, toscos, babacas, valentões, mal-educados, debochados, raivosos, cínicos, sonsos, mau-caracteres, dissimulados, farsantes, canalhas, medíocres, pequenos, autoritários? dos estúpidos.
O ataque dos dois parlamentares da região Norte contra a ministra Marina Silva não foi apenas vergonhoso, um escândalo, mas, sobretudo, revelador do caldeirão nefasto no qual estão jogando a pauta ambiental no país. E querem, claro, jogar Marina no caldeirão junto com a pauta.
É também revelador de que este não é apenas o Congresso mais conservador da história, ele é o Congresso com a maior ocupação de extremistas interesseiros, antigênero, racistas e autoritários da história.
noticia por : UOL