Pane paralisa trens da Deutsche Bahn na Alemanha – Segundo empresa ferroviária, falha no sistema de rádio forçou retenção de vagões e passageiros nas estações ao redor do país.Uma pane no sistema de rádio ferroviário paralisou nesta terça-feira (23/06) os serviços da Deutsche Bahn (DB) ao redor da Alemanha.
A empresa confirmou a informação, afirmando que todos os trens e passageiros foram retidos nas estações. São afetados serviços locais, estaduais e de longa distância.
A falha afeta o sistema digital de comunicação ferroviária GSM-R. “Nossos técnicos trabalham intensamente para resolver o problema”, afirmou a DB. “Mais informações serão divulgadas assim que possível.”
noticia por : UOL



