O homem considerado chefe do tráfico de drogas no Ceará foi preso no interior de São Paulo nesta sexta (3), em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar dos dois estados. Mais de uma tonelada de maconha foi encontrada.
O que aconteceu
Homem tinha mandado de prisão em aberto no Ceará. Conforme a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP-SP), tudo começou com a abordagem feita pela Polícia Militar a um carro com quatro pessoas no município de Campo Limpo Paulista, a 72km da capital. Uma mulher que estava sem documentos conduzia o veículo. O homem estava no banco do passageiro, e, durante a revista, foi constatado que havia um mandado de prisão por tráfico de drogas em uma cidade do interior do Ceará.
A jovem não soube dizer o endereço em que vivia e apontou a casa de uma amiga, que também estava no carro. Os policiais foram até o suposto local e não constataram irregularidades, mas a “amiga” negou que a jovem morasse lá.
noticia por : UOL



