Polícia Civil prende oitavo suspeito de envolvimento nos incêndios em Paranatinga

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), prendeu, nesta terça-feira (25.2), um casal apontado como o responsável por abastecer o estoque dos vendedores de drogas de uma facção criminosa na região de Nova Mutum.

Após investigações, a Polícia Civil identificou a residência dos suspeitos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e passou a monitorar o imóvel. Nessa terça-feira (25.2), o casal foi visto saindo com uma motocicleta e foi acompanhado à distância, até parar em frente a uma residência.

No local, eles foram recebidos por um homem, que saiu rapidamente, pegou um pacote grande e retornou para dentro da casa. Em seguida, o casal seguiu até outra residência, onde foi recebido por outro homem, que também pegou um pacote, colocou no bolso e entrou na casa.

A equipe policial identificou que os pacotes eram de drogas e abordou o morador dessa casa, que havia acabado de receber o entorpecente. O suspeito tentou esconder a droga, mas acabou preso. Já o casal, não percebeu a presença dos policiais.

Logo após o primeiro flagrante, os policiais retornaram à residência do casal apontado como distribuidor da droga, e encontraram o homem. Abordado e questionado, o suspeito confirmou que estava abastecendo os vendedores e disse onde estavam mais entorpecentes para serem distribuídos. Diante disso, ele foi preso em flagrante.

Os policiais voltaram também no primeiro vendedor, que não havia sido preso no momento do flagrante para poder seguir com a ação, mas foi localizado no mesmo endereço e detido.

Foram apreendidos três celulares, quase 500 pinos de cocaína, 16 porções de cocaína, 12 porções de maconha, R$ 816 em espécie e diversas anotações do tráfico de drogas com nomes de supostos lojistas. Ao todo, quatro pessoas foram presas por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Fonte: Governo MT – MT

FONTE : MatoGrossoNews