São Paulo
A Globo celebrou seu 60o aniversário em grande estilo nesta segunda-feira (28). Com uma superprodução no estilo Oscar, reunindo alguns dos principais artistas de sua história, a emissora emocionou o telespectador, que reagiu na internet aos melhores momentos.
Uma das cenas que mais comoveu o público foi o reencontro das vilãs. Susana Vieira, Glória Pires, Renata Sorrah, Adriana Esteves, Flávia Alessandra, Lilia Cabral, Letícia Colin e Joana Fomm protagonizaram um dos momentos mais icônicos da noite.
No VT, as vilãs se encontram no camarim, discutem entre elas para ver qual é a mais megera de toda a teledramaturgia e ainda bolam um plano maléfico para invadir a festa de 60 anos da emissora.
“Mudaram o roteiro, não querem mais as vilãs. Colocaram influencers no nosso lugar”, especula Carminha (Adriana Esteves), para o desespero de Cristina (Flávia Alessandra): “Globolixo!”
A cena foi encerrada por Ivete Sangalo, que entrou no palco cantando um medley de Simpathy for the Devil, dos Rolling Stones, com Erva Venenosa, de Rita Lee.
“Parece um Vingadores versão vilãs da Globo, brabíssimas”, elogiou uma telespectadora no X. “Eu quero uma série com as vilãs!”, tuitou Gil do Vigor, enquanto estava na plateia do evento.
“Todas elas com o mesmo tom de quando fizeram as vilãs. Artistas demais! Bom demais ser noveleira”, escreveu outra fã na rede social. “Absolute novela”, foi o comentário geral das redes.
noticia por : UOL